miércoles, 22 de julio de 2009

yupi!

Publicado por { * } en 14:56
há tempos participo de uma comunidade no orkut, chamada Alimentação e Saúde Infantil.

quando baby-jay estava bem doentinha e eu, completamente perdida sobre o assunto leite vegetal, muitas mamães me ajudaram com todas as minhas dúvidas e fizeram com que a alimentação da júlia fosse um sucesso!

e assim seguimos até hoje, trocando experiências, discutindo vários assuntos sobre o mundo da alimentação infantil e crescendo um pouquinho, cada dia, nesse maravilhoso mundo chamado maternidade.

no blog da comunidade, eles mencionam um post que escrevi sobre os leites vegetais, contando um pouquinho da minha recém adquirida experiência no assunto.

para conhecer um pouco mais sobre o blog Alimentação e Saúde Infantil, clique aqui. eu garanto que você não vai se arrepender!

2 comentarios on "yupi!"

Paloma Varón on 22 de julio de 2009, 20:40 dijo...

Te linkei, tá? E vou lá ver este blog que vc indica.
Beijos

Miss Prado on 23 de julio de 2009, 17:37 dijo...

Kare,

Que lindo o novo layout!!!!! :-)
Beijinho

 

Júlia... Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal