jueves, 23 de julio de 2009

mudei!

Publicado por { * } en 18:05
então, com esse verão maravilhoso que anda rolando por aqui, decidi dar um up no layout do blog!

mudar é sempre bom e faz bem para a alma.

assim que, bem-vind@s novamente!

10 comentarios on "mudei!"

Thaís Rosa on 23 de julio de 2009, 19:30 dijo...

ficou fofo!
também quero mudar o meu mas tô com medoooooo!!! já perdi todos os links na primeira vez... tenho medo de perder o resto... alguma dica???

{ * } on 23 de julio de 2009, 21:01 dijo...

Thaís,
Eu também perdi todaaaa a informação, até acho que algum blog que eu seguia ficou de fora ;(
Vou buscar a página de onde baixei o template e te passo, viu?
Bom saber que gostou!
Beijooo,
Karenina

Moni on 23 de julio de 2009, 22:02 dijo...

Ficou fofo demais, a cara da baby Julia, lindo.
Mudar é tão bom, renova.

Beijos

{ * } on 23 de julio de 2009, 22:43 dijo...

Moni,
Que bom que você apareceu!!! Assim já posso te "linkar" novamente...rs...
Beijo grande,
Karenina

Paloma Varón on 23 de julio de 2009, 23:00 dijo...

Adorei, Karenina. Sou louca para mudar de layout, mas, como não domino bem o assunto, morro de medo de perder coisas. Gostode ver as pessoas mudando, pois assim um dia tomo coragem!

Besos

{ * } on 23 de julio de 2009, 23:02 dijo...

Ai Paloma, nem me fale... Quase fiquei louca aqui e, confesso, me perdi inúmeras vezes no meio do caminho... Ah, e perdi muita info também :(
Mas faz parte do processo né?
Um beijo,
Karenina

Alan Nei on 24 de julio de 2009, 5:40 dijo...

adorei !!!
lindo,carismatico e suave como pede o verao e a princesa julia !!
bjs ; ))
alan nei

Claudio on 24 de julio de 2009, 11:31 dijo...

Gostei do layout novo! Ficou mais ¨fofucho¨! Aprovadis pelo Mussum tambémzis ;o)

Thaís Rosa on 24 de julio de 2009, 13:32 dijo...

querida, passa lá no astronauta e no aprendiz de mãe, que a Flávia lançou uma mini campanha de apoio a amamentação e, como você escreveu aquele texto bacana falando sobre o parto, o respeito e etc, acho que você pode dar uma boa contribuição sobre esse assunto também!
Aguardamos seu relato e suas dicas!!
beijoca

Lili on 24 de julio de 2009, 19:10 dijo...

EEEEEEEEEEE!!!
Gostei! Ficou bem mais alegre e leve, mais a tua cara e da Julls! :D
Bjks! ;)

 

Júlia... Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal