miércoles, 1 de julio de 2009

ela tá amando...

Publicado por { * } en 11:51
... a brincadeira nova!!!!

P.s.: O que são essas pernocas fo-oo-fas?!? :)

6 comentarios on "ela tá amando..."

Moni on 1 de julio de 2009, 15:41 dijo...

Nossa, como ela está enorme. Linda!

Karen, tem uma brincadeira de blogs, même, que eu participei através da Flávia. Chegou a minha vez de indicar 5 blogs e vc é uma das indicadas. Se não quiser, não precisa responder, mas o convite foi feito.
Beijos.

Miss Prado on 1 de julio de 2009, 20:23 dijo...

Que LINDAAAAAAAAAAA

Que pernas sao essas mesmo????? Por favor!!!

Beijos

Lili on 1 de julio de 2009, 20:52 dijo...

Que linda,
pernuda e polaca...
igualzinha a mami dela!
hahahahahahahahaha
BJs!!

Alan Nei on 1 de julio de 2009, 22:05 dijo...

fofura !!!!linda e que sorriso ;))
beijao !!
alan

Flavia on 2 de julio de 2009, 14:53 dijo...

Que linda e que grande!!

Eu imaginei que vc tinha feito o curso no Marenostrum por um post (off) que vc fez. Eu quiz fazer, mas fui enrolando, enrolando... e desisti. Mas minha cunhada fez e me deixou o dossie com receitinhas. E ganhei de presente um livro muito bom, (no mesmo estilo do curso) "La alimentacion de nuestros hijos" Montse Bradford. Que tem textos e receitinhas incriveis.

um beijo

{ * } on 9 de julio de 2009, 12:50 dijo...

Moni,

Eu vou responder sim, eu prometo... só nao tenho muita gente para indicar...rs.. :)

Um beijo,
Karen

 

Júlia... Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal