domingo, 26 de julio de 2009

contagem regressiva...

Publicado por { * } en 11:41
estamos aqui, no meio de malas e mil coisas antes da nossa viagem ao Brasil, que finalmente será AMANHÃ!!!!! yupi :)

assim que seu eu ficar fora-do-ar por alguns dias, a culpa será do jat-lag e de como a Júlia reagirá com tudo isso. estou repleta de esperança de que tudo sairá bem!

ontem estávamos aqui, no meio da "arrumação", com a música a tope. então fui invadida por lembranças de quando a baby-jay ainda era quase uma recém-nascida e muito mais nervosa do que agora.

sempre coloquei música para ela escutar, mas nunca tinha muito sucesso no final. até que um dia, enquanto eu escutava Antony and the Johnsons, ela arregalou esse olhão lindo dela e ficou ali, deitada no meu peito, quietinha, escutando a canção.

lembro desse momento com tanta ternura, pois era o NOSSO momento mais do que nenhum outro. ela ficava ali, deitadinha comigo, relaxada com a maravilhosa voz do Antony e eu, chorava muito, mas era de emoção e de felicidade por estar vivendo uma experiência tão maravilhosa como essa, de ser mãe.

então minha filha, o dia em que você puder ler esse blog que a mamãe criou para você, saiba que quando você ainda era um bebezinho, você escolheu uma música para nós... e cada vez que eu escuto, sua mãozinha pequenininha toca o meu coração...

1 comentarios on "contagem regressiva..."

Alan Nei on 2 de agosto de 2009, 9:15 dijo...

holla minha amiga
tudo bem com todos por ai no sul ??
eu fiquei meio "fora" por varias coisas que ando ajustando e resolvendo por aqui mas dediquei um video pra vcs !!!
falando em net,esse post foi um dos posts mais bonitos que eu ja li.sem palavras...lindo !!
um beijao pra toda a familia ok??
e boas ferias nos tropicos
saudades muitas saudades
alan nei
xxx

 

Júlia... Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal