lunes, 20 de julio de 2009

baby einstein

Publicado por { * } en 16:16
Então, eu estou há séculos me enrolando para comprar os DVD´s do Baby Einstein.

Na verdade, é uma enrolação consciente, já que quero comprar o pack dos DVD´s no Brasil e assim, ajudar a Júlia com o aprendizado em português.

Mesmo assim queria fazer um test-drive antes, assim que aproveitamos o passeio na casa de uns amigos, no final-de-semana passado, e colocamos Baby-Jay com o papis, para assistir um DVD. Achei interessante, didático e Júlia ficou ligadona na TV, de olho em tudo que se mexia na telinha.

Agora, cá para nós, quem relaxou mesmo com as musiquinhas e todos os desenhos do DVD foi o papis...



Dizem que uma imagem vale mais do que mil palavras. Então, eu me calo e já não escrevo nadinha sobre o assunto! :)

3 comentarios on "baby einstein"

Miss Prado on 20 de julio de 2009, 22:31 dijo...

Hahahahaha Que boa a foto! Ela é linda! Eu me lembro uma das vezes que meu pai voltou ao brasil, me levou ao cinema e dormiu no trailer! fiquei uma arara porque ele ronca! hahahahaha Espero que a Júlia nao tenha o mesmo problema com o papis dela ;-)
Beijo

{ * } on 21 de julio de 2009, 11:16 dijo...

miss querida!!!
meu irmão também sofre com meu pai, que diz que adora um cine, mas ele gosta é de dormir no meio do filme... ahahahahahahaha... "por si las moscas", acho que júlia sempre irá comigo ao cinema...rs...
beijos!

Alan Nei on 24 de julio de 2009, 6:05 dijo...

que foto mais linda !! amei !!
ela esta linda !!
hein,fiquei super feliz que vc colocou meu blog ai no seus contatos !!
...agora senti uma maior responsabilidade...ai ai ; ))
beijocas mil
alan nei

 

Júlia... Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal