martes, 2 de junio de 2009

pequenas conquistas!

Publicado por { * } en 19:52
hoje ela deu a volta sozinha!

e comemoramos juntas: ela com o sorriso e eu com a foto :)

5 comentarios on "pequenas conquistas!"

Alan Nei on 3 de junio de 2009, 15:29 dijo...

essa foto vale por mil palavras !!
julia cada vez mais linda!!
...como a mãe ! ;))
saudades daqui dos tropicos...
alan nei

Flavia on 4 de junio de 2009, 0:19 dijo...

ai... ela tá linda!
olha só que coincidencia, quando eu estava escrevendo o post do ano e meio, eu queria ter colocado uma foto do João quando ele tinha 4 meses + ou -, quando eu citava essas primeiras pequenas conquistas... E a foto, ele estava na mesma posicão que a Julia está, e no mesmo tapetinho playground, que aproveitamos muuuuuito por aqui.


Beijos. Fla

Renata (Mirka) on 5 de junio de 2009, 22:26 dijo...

Ah que linda de viver!
Eu não registrei muita coisa do Augusto...
Não perca nada! Anote, registre, fotografe!
Tem coisas que não tem preço!

Bruna Leite on 15 de junio de 2009, 5:25 dijo...

adorei o blog.. adorei conhecer uma mãe mais natureba...
pois, esse é o meu maior dilema.. "como dar uma alimentação saudável, sem viciar minha filha em porcarias, como eu?!?!" rsrs..

afinal, tem tanta coisa boa na natureza, que o meu paladar já viciado em porcarias é incapaz de perceber.. e quero oferecer mais pra minha pequena..
e dê preferência que ela comece a ingerir açucares e glutens e etc.. quando já tiver consciencia do que está comendo..

se depender de mim o mc donald's vai a falência.. rsrs

um beijo!

Bruna Leite on 15 de junio de 2009, 5:44 dijo...

quero trocar idéias sobre leite vegetal..

beijs!

 

Júlia... Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal