martes, 2 de junio de 2009

pequenas conquistas!

Publicado por { * } en 19:52
hoje ela deu a volta sozinha!

e comemoramos juntas: ela com o sorriso e eu com a foto :)

5 comentarios on "pequenas conquistas!"

alan nei on 3 de junio de 2009, 15:29 dijo...

essa foto vale por mil palavras !!
julia cada vez mais linda!!
...como a mãe ! ;))
saudades daqui dos tropicos...
alan nei

João o Astronauta on 4 de junio de 2009, 0:19 dijo...

ai... ela tá linda!
olha só que coincidencia, quando eu estava escrevendo o post do ano e meio, eu queria ter colocado uma foto do João quando ele tinha 4 meses + ou -, quando eu citava essas primeiras pequenas conquistas... E a foto, ele estava na mesma posicão que a Julia está, e no mesmo tapetinho playground, que aproveitamos muuuuuito por aqui.


Beijos. Fla

.:Då§:.:Rø§å§:. on 5 de junio de 2009, 22:26 dijo...

Ah que linda de viver!
Eu não registrei muita coisa do Augusto...
Não perca nada! Anote, registre, fotografe!
Tem coisas que não tem preço!

Bruna & Içara on 15 de junio de 2009, 5:25 dijo...

adorei o blog.. adorei conhecer uma mãe mais natureba...
pois, esse é o meu maior dilema.. "como dar uma alimentação saudável, sem viciar minha filha em porcarias, como eu?!?!" rsrs..

afinal, tem tanta coisa boa na natureza, que o meu paladar já viciado em porcarias é incapaz de perceber.. e quero oferecer mais pra minha pequena..
e dê preferência que ela comece a ingerir açucares e glutens e etc.. quando já tiver consciencia do que está comendo..

se depender de mim o mc donald's vai a falência.. rsrs

um beijo!

Bruna & Içara on 15 de junio de 2009, 5:44 dijo...

quero trocar idéias sobre leite vegetal..

beijs!

 

Júlia... Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal