jueves, 18 de junio de 2009

zôo

Publicado por { * } en 16:28
sábado passado foi dia de zoológico por aqui.

sabe que eu gostei? o dia estava lindo, júlia de ótimo humor e o papis todo empolgado.

resultado? nos divertimos bastante e o lugar é realmente legal! tudo bem que eu acho que a júlia pensava que todos os animais eram a galarina (nossa gata persa), mas tenho certeza de que ela aproveitou muito o passeio!

(clique na foto para ampliar)

2 comentarios on "zôo"

Unknown on 20 de junio de 2009, 21:11 dijo...

oh well...Liliko sempre presente :)
Julia is so Cute!!!!

Lili on 22 de junio de 2009, 19:35 dijo...

Karencita, amada mia...
Esse blog sobre a saga de ser mãe da linda Júlia é muito fofo. Então tem uma frecurinha no mundo dos blogs que são os selinhos... pequenos mimos para as amigas queridas...
E tem um selinho pra vc lá no meu blog, então passe lá pra pegar ok?!?! :D
Bjks!!! ;)

 

Júlia... Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal