martes, 19 de mayo de 2009

5 meses!

Publicado por { * } en 17:59
então, eu olho para trás e nem posso acreditar que aquele "feijãozinho" que eu vi, numa ecografia um dia, é a razão de toda a minha felicidade!

há cinco meses atrás eu entrei naquele hospital, frio e sem graça, e saí de lá cheia de vida!

há cinco meses eu descobri que você pode estar no meio de um milhão de pessoas, mas você sempre saberá quem é a sua mãe!

há cinco meses atrás eu tinha uma mínima percepção do que era felicidade, mas que agora eu a encontro plenamente todos os dias no seus olhinhos lindos!

e que tudo vale a pena nessa vida, se é para ver essa barriguinha gorducha de fora, dormindo depois de brincar comigo :)

(clicar na foto para ver o umbigo de fora)

parabéns minha filha amada e obrigado por tudo o que você me ensina, todos os dias!

3 comentarios on "5 meses!"

Anónimo dijo...

OIE MIGA
REALMENTE SER MÃE É E SEMPRE SERA ALGO INESPLICAVEL.
É UM INSTITO NATURAL QUE SOMENTE ACONTECE QUANDO É CHEGADA A HORA CERTA PARA ACONTECER, DAI AFLORA TODO E QUALQUER INSTINTO QUE TEMOS DENTRO DA GENTE E QUE SOMENTE QUANDO NECESSITAMOS UTILIZAR ELE SE MANIFESTA.
FICO MUITO FELIZ DE SABER QUE VOCE ESTA CURTINDO CADA DIA COMO SE FOSSE UNICO, QUE REALMENTE É.
QUE BOM QUE A SUA FELICIDADE TRANSPARECE EM CADA PALAVRA ESCRITA.
MIL FELICIDADES PRA VC.
BEIJÃO DE SUA AMIGA QUE APESAR DA DISTANCIA, NÃO TE ESQUECE...
GINA.

Lili on 19 de mayo de 2009, 19:16 dijo...

Ka,
parabéns pras duas:
pra Julinha que faz 5 meses e pra vc, por ter fabricado essa menininha tãããããããooooo linda!!! :D
Bjs!!!! ;)

Beta on 20 de mayo de 2009, 21:01 dijo...

oi.... descobri seu blog no orkut, eu tb vivo na espanha ( madrid) e tenho um bebe de 5 meses, vai fazer seis agora dia 22....
podiamos trocar ideias ne...
por certo, sua bebe é muito fofa.. demais..
bjs


meu blog è www.luegopienso.blogspot.com

 

Júlia... Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal