viernes, 21 de noviembre de 2008

Sono!

Publicado por { * } en 11:07


Bom, quem me conhece sabe que eu sou capaz de dormir com o Sepultura tocando, ao vivo e a cores, no meu quarto. Ao menos assim era, num passado não muito distante.

Tirando algumas insônias normais, no primeiro trimestre da gravidez, somado com a vontade de comer pizza quatro queijos às três da madrugada, o problema parecia estar resolvido. Nada disso! Levo algumas semanas acordadando às seis da manhã e não tem jeito, vira para cá, revira pra lá, mas não encontro meu sono de jeito nenhum!

E isso que sinto um cansaço absurdo, normal também durante a gravidez. O jeito é apelar para "la siesta", mas nada é melhor do que uma noite bem dormida para recuperar as forças.

Só me resta pensar que isso é algum truque da mamãe-natureza com essa futura-mamãe aqui. Afinal de contas, quando a Júlia nascer, já não dormirei como antes nos próximos vinte anos! E é melhor eu ir me acostumando com isso...

"Uma criança é o amor feito visível." (Friedrich Novalis)

2 comentarios on "Sono!"

Flavia on 21 de noviembre de 2008, 16:32 dijo...

Eu me lembro que o ultimo mês tinha tantas coisas na cabeça que dormia em "horario partido", acordava no meio da noite e a cabeça a mil... Talvez fosse já uma maneira de ir acostumando o corpo que dormir 8 horas seguidas "não é legal".. gostoso é dormir um pouquinho de noite... um pouquinho de manhã e outro pouquinho de tarde...hehehe.
Bom fim de semana!!!
beijo

Ane on 24 de noviembre de 2008, 13:05 dijo...

Uhuuu! Dormir ouvindo Sepultura eu nunca tentei, já dormi muitas vezes ouvindo Hendrix. Mas ó... ao que tudo indica depois que Júlia chegar, ela não vai dar trabalho p dormir. Adorei esses teus dias de espera escrita, menina! Beijos para as duas.

 

Júlia... Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal