martes, 25 de noviembre de 2008

34 semanas e 5 dias!

Publicado por { * } en 19:51
Então, depois do monta-e-arruma-tudo do final-de-semana, comecei a notar que os movimentos da baby Júlia começaram a diminuir um pouco e andava por aqui, meio cismada com isso.

Ela não se mexe tanto como antes e agora, passado um pouco o susto, isso é mais do que lógico! O espaço já não é tão grande, ela tá crescendo e ganhando peso.

Depois que matei as minhocas da minha cabeça afogadas durante o banho, estou bem mais tranqüila. Por outro lado, os movimentos que noto são bem mais coordenados. Dá para saber quando é o pé, o joelho e as mãozinhas. Lógico que ela tenta mover os pés, como na foto acima, mas o espaço para dobrar as perninhas não permite isso.

Na próxima semana tenho a última ecografia e estou ansiosa para saber como ela está, peso, tamanho, batimentos cardíacos, etc.

Engraçado como as expectativas mudam durante a gestação. Primeiro, a emoção da primeira eco, depois a ansiedade para saber se menino ou menina, os primeiros chutes (que te deixam sem fôlego) e agora, na reta final, só me interessa saber se ela está bem e se virá sã e salva para o mundo. E isso é o que me importa agora, o resto é resto e tudo pode esperar.

Tudo menos a Júlia, é claro!

"Pode ser que seja normal acordar querendo te ver, pode ser que seja fatal para mim ficar sem você, pode ser que o amor seja assim e o remédio seja esperar. Pode ser que eu ria de mim, quando tudo isso acabar!" (Vania Abreu)

0 comentarios on "34 semanas e 5 dias!"

 

Júlia... Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal