A clínica nos forneceu uma lista, mas eu decidi "passar" completamente dela e arrumar do meu jeito. Não entendo como pedem casaquinhos de lã e não pedem calças! No final, montei kits diários, com macacão, body e meias, tudo em bolsinha individual, com nome da Júlia e o dia para ser usado. O resto da lista, como quantidade de toalhas, manta, fralda descartável, eu segui, mas parei por aí mesmo. No mais, usei meu sentido-quase-toc-de-aquariana e espero não me equivocar nisso!
Bom, em último caso, o futuro-papi terá que fazer uma excursão de emergência na cômoda das roupinhas. Ele já está devidamente instruído para isso. Ah, queria tirar uma foto da bolsa, linda e arrumada, mas descobri que a máquina está sem bateria... :)
No mais, dia todo em casa. Oscar segue dodói e está muito frio (e tenho a sensação de que aumenta, affe!) e ainda por cima, choveu! Assim que as opções eram poucas para o dia de hoje.
No mais, vamos ficando por aqui...Bom final-de-semana!
"Ser Mãe é assumir de Deus o dom da criação, da doação e do amor incondicional. Ser mãe é encarnar a divindade na Terra." (Barbosa Filho).
1 comentarios on "Enxoval para o hospital."
ai, essas listas de hospital são sempre tão exageradas... pode ignorar sem dó!
bjs!
Publicar un comentario