sábado, 15 de noviembre de 2008

33 semanas e dois dias...

Publicado por { * } en 20:39


Numa tentativa desesperada, do futuro-papai, de acalmar a constante t.p.m., da futura-mamãe, hoje fomos passear em Montseny, montanha linda pertinho de Barcelona, 40 e tantos kilômetros.


O passeio foi ótimo, outono é definitamente minha estação preferida e tirei algumas fotos da barriga, tendo em vista que meu computador morreu na semana passada e no processo de ressuscitação, algumas fotos foram perdidas... Anyway, o dia tava lindo, apesar do friozinho normal nessa época do ano.


Mas não teve jeito não! Chegando em casa sofremos um rebelião não-premeditada dos meus hormônios. Saldo de vítimas: chororô inexplicável pra cá, pranto desconsolado pra lá.


Pobre Oscar! Lá vai ele, com toda a calma do mundo tentar consolar o inconsolável. A essa altura do campeonato, quase beirando uma desidratação, eu sinto falta de tudo: quero minha mãe, quero minha irmã, quero minhas amigas-amadas por perto e choro até pelo cachorro labrador que eu nunca tive!


No final das contas, nada que um chá (adoçado com alguns abraços) não resolva e a promessa de uma tortilla de patatas para o jantar...


Meus hormônios se acalmaram, de momento.

7 comentarios on "33 semanas e dois dias..."

Flavia on 15 de noviembre de 2008, 22:10 dijo...

Benviguda a la blogosfera!! E tranquila... é normal essa montanha russa de sensações... Aproveita o outono e durma muito, depois que nasce fica mais dificil.
Beijos.

ps.: Adoro o nome Julia.

tchezim on 15 de noviembre de 2008, 23:03 dijo...

Definitivamente o Oscar é meu Herói. Lila

Renata (Mirka) on 15 de noviembre de 2008, 23:53 dijo...

Ler isso me traz novamente todas as sensações a pele...
Esse chororô que não tem por onde, a filha que é mãe mas ainda é filha, medo, medo, medo...
E se isso te anima: nunca sabemos o que estamos fazendo!
Nunca!
Um beijo enorme em todos aí e não deixe de nos presentear com os seus relatos!

Anónimo dijo...

que lindo o seu blog materno! Ja pensou, um dia a Julia vai ler a sua historia prenatal :)
Bjs, Dri

Luizoca on 16 de noviembre de 2008, 8:58 dijo...

Adorei a ideia do seu blog e fez-me lembrar a forma como eu vivi a minha gravidez. Um montão de emoções fortes, uma sensação de estar perdida, só quando rebentaram as águas percebi que agora ía acontecer mesmo!...não havia como fugir do parto ... mas ao mesmo tempo sem duvida a melhor fase da minha vida!

leca on 16 de noviembre de 2008, 12:00 dijo...

já estava na hora do seu blog né? beijos!

Anónimo dijo...

Mmmmmhhh!!!
...acerté con el lugar: el Montseny, lugar de aventuras con mis seres queridos. Lugar, donde mostrar muchas cosas que despertarán la curiosidad de Julia, que le harán gozar de la naturaleza y sus misterios.
Y ese despertar a la vida te llenarán de gozo, a ti y tu pareja.

Moitos beijos.

 

Júlia... Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal