sábado, 18 de septiembre de 2010

O desfralde

Publicado por { * } en 21:38

Então, depois dela tomar a decisão e pedir para fazer xixi peniquinho, começamos definitamente com o desfralde aqui em casa.

Sábado passado foi desanimador, estávamos convencidos que ela é muito pequena, com vinte meses ainda é muito cedo e todo esse blá blá blá de quem não está vendo a luz no final do túnel.

Mas, como aqui em casa um é mais teimoso que o outro, seguimos com o processo, com muito carinho, paciência e total dedicação.

Resultado: Domingo foi uma maravilha!!!! Todos os xixis no seu devido lugar, uma festa sem fim e toda uma família orgulhosa da pequena baby J, que dá sinais evidentes que já não é tão pequena assim (mas isso já é motivo para outro post).

Lógico que pequenos acidentes seguem acontecendo, mas o que importa é que ela já entendeu o conceito e fica toda orgulhosa do seu xixi.

Quer coisa mais fofa do mundo do que um toco de gente, deslumbrada diante da sua obra, chamando o xixi de guapo! ???

4 comentarios on "O desfralde"

L'effet Petit on 12 de octubre de 2010, 4:31 dijo...

Ai, eu tô passando por essa fase...sábado todos os xixis foram no peniquinho...domingo e hoje, somente 1, o resto foi tudo no chão ueahueahea Mas é assim mesmo, né :)

Beijos
Gabi
estilinhoinfantil.blogspot.com

Josane Mary on 1 de abril de 2011, 23:35 dijo...

Oi, Karen, tudo certinho?
Encontrei o seu blog no ‘Mundo Pequeno’ e vim fazer uma visitinha!
MARAVILHOSA a charge!
Minha mãe dizia: ser mãe é sofrer no paraíso! Parabéns pela Júlia!

Também sou expatriada; sai do Brasil em 2000, e desde 2003, moro na Holanda. (O choque cultural existe e acaba sendo benéfico - de uma maneira ou de outra -. Sou da opinão que existem coisas boas e ruins em qualquer lugar do planeta! Nós é que temos que ressignificá-las à nossa moda!)

Será uma alegria se visitar o meu cantinho virtual, que é: http://josanemary.wordpress.com/mevrouw-jane/
E que quera ler o prefácio do meu livro: Mevrouw Jane; se gostar – ou não - por favor, deixe um comentário; vou adorar ler a sua opinião!

Tenha um ótimo dia, aí na Esapnha que conheço e acho linda!!
Grande abraço.
Josane Mary

Anónimo dijo...

E ela aperta aquela gata com uma vontade danada de esmagar...
mas ela é quem dá vontade de apertar...

Beijos Fofolete...

Clube das mães e pais Blogueiros on 19 de septiembre de 2011, 22:02 dijo...

Q graça! quero ver como vai ser aqui em casa! aiii

Aproveito p te convidar a retornar a ativa no seu blog e conhecer o Clube das mães e pais blogueiros (http://maesepaisblogueiros.com). O Clube é uma rede social voltada para genitores que estão presentes na Internet e seu objetivo principal é dar voz aos blogs maternos, fazendo-os crescer e se destacar. La você pode divulgar seu blog, estar por dentro dos sorteios que acontecem na Blogosfera Materna, fazer parcerias, enfim, conhecer outros pais! Nos encontra la!

Um abraço!

 

Júlia... Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal