
Então, foi assim de sopetão, sem esperar.
O peniquinho dela estava no banheiro há tempos. Primeiro não queria sentar, depois sentava e não queria sair. Algumas vezes dava banho na vaca dentro dele e assim estamos há uns meses.
Depois pedia para tirar a fralda, sentava e ficava com carinha de não saber muito bem o que fazer. Então cansava, exclamava um no póti mama (no puc em catalão, não posso em português), se levantava, dava xau-xau, fazia carinha de pena e logo esquecia do assunto.
Ontem foi o mesmo ritual. Pediu para tirar a fralda, sentou e, de-repente-não-mais-que-de-repente, fez cara de surpresa, tipo, não sei muito bem o que está acontecendo. Levantou, olhou para o xixi e exclamou um sonoro áááááááálá!, sorriu, fez a dança do xixi (que ela inventou na hora, rebolando e mexendo as mãozinhas no ar) e nos abraçou emocionada.
Fizemos a maior festa, ela ganhou presente e nunca na minha vida eu pensei que um xixi seria motivo para tamanho orgulho.
P.s.: Sim, voltamos... em grande estilo!!!
3 comentarios on "Dia mundial do orgulho do xixi"
êêê, que alegria ver post teu,
benvinda de volta!
e parabéns pra Júlia. claro!
bjs
Fazendo pesquisa na net encontrei o seu blog e ameiiii o nome!!!!
É que eu tb tenho uma Júlia!!!rsrsrs.
Engraçado como a gente festeja o primeiro xixi ...rsrsrs...
Com a minha Júlia tb foi assim e é até hoje quando ela faz o "xixi" chama logo o papai e a mamãe e ai todo mundo bate palma e comemora!!!É muito legalll!!!
Abraços.
Tahy
www.tatianastefani.blogspot.com
Olá!!!!
parabéns pra todos.
Después de tanto tiempo sin noticias, espero poder seguir disfrutando de las aventuras de Julia...
Obrigado.
Publicar un comentario