Na verdade, vez ou outra eu dou uma viajada, mas o google reader é meio impessoal, não deixa rastro, assim que não conta muito. Sem contar que sempre é quando estou correndo de um lado para o outro, dentro do ônibus ou tomando um café, enquanto espero Júlia sair da escola. Tanta tecnologia acaba informando de tudo e, algumas vezes, aproximando de nada. Sendo assim, eis-me aqui!
Porém, não vou cair nesse blá blá blá de resumir todo esse ano que passei ausente. Família passa bem (obrigada!) e bola pra frente.
Hoje é aquela coisa quando a gente pisa na bola com alguém muito querido, e se dá conta de que fez besteira. Então, aparece assim como quem não quer nada, sorrisão amarelo na cara, mas a melhor intenção no coração. Desculpa aí, foi mal, com a maior cara de malandragem do mundo. Será que cola?
Bom, sem querer cair em promessas falsas, eu volto. Tenho tanta coisa para contar, aprender, dividir e desabafar! Lógico que é um longo caminho, afinal blogosfera é assim mesmo, um tempo fora e ninguém lembra dos velhos amigos... Mas eu vou tentar!
Ah, antes de sair assim, de mansinho, deixo foto da Baby J, que já não está tão baby assim. A bichinha está numa vaidade só e até anda se arriscando a tirar foto sozinha.

Isso sim, auto-retrato que se preze, tem que ter hífen e bocão aberto!
0 comentarios on "Começar de novo... lá lá lá..."
Publicar un comentario