sábado, 11 de abril de 2009

parc del laberint

Publicado por { * } en 23:25
Apesar da chuva ameaçando o nosso sábado, resolvemos arriscar e dar um passeio no Parc del Laberint. Menos mal, chegando lá ela resolveu dar uma trégua e acabamos disfrutando de algumas horinhas de sol nessa cidade onde a chuva chegou e, pelo jeito, resolveu ficar.

Amei o parque, ainda não conhecia e realmente me surpreendeu. Baby Júlia também estava gostando do passeio, criançada correndo de um lado para o outro, poucas pessoas passeando e ela lá, colocando toda a atenção do seu mundo no universo ao redor.



Ótimo, com a princesinha de bom-humor, decidimos entrar no labirinto e ver qual era.


Exatamente uns vinte segundos depois dessa idéia ma-ra-vi-lho-sa (de quem foi mesmo?), o bom-humor da Júlia desapareceu e lá estávamos nós, perdidos no labirinto, bebê chorando, papai histérico, barro para todos os lados e minha alergia (atchim!) no meio da bagunça.

Afffeeeeee!

Quando finalmente conseguimos encontrar a saída, Júlia já estava com uma boca maior do que ela e o jeito foi pegar o lindo dia de sol no parque, botar na sacola e voltar para casa correndo.



Menos mal que, durante o trajeto até em casa, ela se acalmou. Eu expliquei para ela que o tal minotauro era um chato mesmo e que nós voltaríamos aqui uma outra hora. Provavelmente, na próxima primavera!

P.s.: Se você assistiu o filme "O Perfume", a cena do labirinto foi gravada no parque que visitamos hoje. Se não assistiu o filme, não perca tempo e assista já! Ah, e o livro é muito bom também!

1 comentarios on "parc del laberint"

Unknown on 16 de abril de 2009, 5:40 dijo...

Crianças são assim mesmo... de uma hora pra outra mudam de humor... e nós, mães, temos que aprender a conviver e acalentar...
Encontrei teu blog em um outro blog... e gostei bastante... espero poder trocar experiencias com vc tbm...
Abraços!

 

Júlia... Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal