martes, 28 de abril de 2009

mudança de hábito

Publicado por { * } en 16:44
Eu sempre soube que esse lance de peito + mamadeira ainda me pregaria uma peça!

Passei quase quatro meses rindo dessa teoria de que "bebê que toma mamadeira, uma hora ou outra, não vai querer mais peito". O mundo girava e eu aqui, feliz da vida, com Júlia se acabando nas duas fontes de alimento dela.

Até que um dia, plim, virei abóbora!

Tentei de tudo, fiz mil artimanhas e nada: ela não quis mesmo saber do leitinho materno, produzido com tanto amor por esse corpitcho que vos escreve.

Aí começaram os problemas: ela não andava digerindo muito bem a fórmula a base de leite de vaca (não é intolerância não, viu?), que ela tomava desde os dez dias de vida dela. E quem virou abóbora, foi minha baby Júlia!!!!

Do bebê mais risonho do mundo, passei ao um bebê incômodo, nervoso, chorando o tempo todo e, para ajudar, com o tal refluxo no meio. Somado a isso, a pediatra dela parecia que tava fazendo teste de mercado com minha filha, trocando o leite da pequena todos os dias, ¿posso?

Apertei o botão vermelho, parei o mundo e desci na primeira parada, com Júlia debaixo do braço, lógico!

A solução? Uma consulta homeopática, que depois de dois horas e meia, nos devolveu ao mundo encantado dos bebitos. Umas gotinhas aqui, outras ali, e um leite para babies a base de leite de cabra.

Pronto! De momento, é a solução dos nossos problemas. O único detalhe é que no final de cada mamadeira ela fica com "cheirinho de um dia na fazenda" (leia-se com cheirinho de cabra!!!!).

Mas ela adora e faz bem. Então, quem sou eu para reclamar?

1 comentarios on "mudança de hábito"

Moni dijo...

Que bom mamãe que essa lindeza voltou a sorrir e que o seu coração está mais tranquilo.

Beijos

 

Júlia... Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal