martes, 13 de enero de 2009

Publicado por { * } en 19:05


Noooossa, muitas coisas para contar!

Começarei com a saúde da baby Júlia, que ainda bem, está ótima! Depois do susto dos primeiros dias, em que essa criança passava fome e não ganhou nenhum gramo, ontem o pediatra nos deu a boa notícia: ela já está com 4,340 kg e 53 centímetros (nasceu com 3,880 kg e 50,5 cm)! Lógico que teremos que seguir com a lactância mista e vendo que ela não rejeita o peito, isso me deixa mais tranqüila. Também desencanei um pouco com o assunto "dar ou não dar mamadeira". Agora ela dorme melhor, não está nada nervosa e já não chora mais durante oito horas consecutivas!

Outra novidade na nossa rotina é que o papi Oscar voltou hoje ao trabalho. Para ser o primeiro dia sozinha com ela, foi tudo bem. Lógico que estou (muito) mais cansada do que o normal, era ótimo contar com o apoio e a ajuda dele, mas agora o lance é se virar nos trinta mesmo e sozinha. Andava meio insegura e com medo, mas acho que com o passar dos dias eu já estarei mais acostumada. Mas também não quero contar vitória antes da hora, é claro!

Resumindo: ela está bem e cada dia mais adorável! E linda e fofa e tudo! Lógico que ainda temos que resolver o tema "tomar banho", mas isso já é assunto para outro post...

2 comentarios on " "

Flavia on 14 de enero de 2009, 20:38 dijo...

Hola guapa!
Bom saber novidades da D. Julia... Principalmente que ela está bem. O primeiro mes é assim mesmo... difíiiiicil, mas daqui a pouco vc tira de letra.
Beijos pras duas. Flavia

Renata (Mirka) on 19 de enero de 2009, 17:19 dijo...

Querida,

Pouco a pouco você consegue tirar a mamadeira! (Se quiser, claro!)
O Augusto teve a tal da icterícia ou amarelão e o medico me fez dar o leite artificial também.
Foi coisa de 15 dias e depois achamos a pediatra ideal. Me apoiou, me auxiliou, e tudo o que ela disse aconteceu: conseguimos regular o leite do peito de tal forma que as mamadeiras não foram mais necessárias!
O Augusto está com 1 ano e 6 meses e ainda mama! =)
Espero que as coisas estejam bem por aí, que você consiga descansar um pouco e que a saúde se faça presente sempre!
Um beijo e um cheiro

 

Júlia... Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal