Amei o parque, ainda não conhecia e realmente me surpreendeu. Baby Júlia também estava gostando do passeio, criançada correndo de um lado para o outro, poucas pessoas passeando e ela lá, colocando toda a atenção do seu mundo no universo ao redor.
Ótimo, com a princesinha de bom-humor, decidimos entrar no labirinto e ver qual era.
Exatamente uns vinte segundos depois dessa idéia ma-ra-vi-lho-sa (de quem foi mesmo?), o bom-humor da Júlia desapareceu e lá estávamos nós, perdidos no labirinto, bebê chorando, papai histérico, barro para todos os lados e minha alergia (atchim!) no meio da bagunça.
Afffeeeeee!
Quando finalmente conseguimos encontrar a saída, Júlia já estava com uma boca maior do que ela e o jeito foi pegar o lindo dia de sol no parque, botar na sacola e voltar para casa correndo.
Menos mal que, durante o trajeto até em casa, ela se acalmou. Eu expliquei para ela que o tal minotauro era um chato mesmo e que nós voltaríamos aqui uma outra hora. Provavelmente, na próxima primavera!
P.s.: Se você assistiu o filme "O Perfume", a cena do labirinto foi gravada no parque que visitamos hoje. Se não assistiu o filme, não perca tempo e assista já! Ah, e o livro é muito bom também!
1 comentarios on "parc del laberint"
Crianças são assim mesmo... de uma hora pra outra mudam de humor... e nós, mães, temos que aprender a conviver e acalentar...
Encontrei teu blog em um outro blog... e gostei bastante... espero poder trocar experiencias com vc tbm...
Abraços!
Publicar un comentario