martes, 27 de septiembre de 2011

Começar de novo... lá lá lá...

Publicado por { * } en 15:15 0 comentarios
Depois de muito tempo (quase um ano! mea culpa, eu sei!), dei uma navegada pelos blogs de mamães que há tempos eu não visitava e, bingo, morri de saudade desse meu cantinho abandonado (a maldita culpa, tráveiz!).

Na verdade, vez ou outra eu dou uma viajada, mas o google reader é meio impessoal, não deixa rastro, assim que não conta muito. Sem contar que sempre é quando estou correndo de um lado para o outro, dentro do ônibus ou tomando um café, enquanto espero Júlia sair da escola. Tanta tecnologia acaba informando de tudo e, algumas vezes, aproximando de nada. Sendo assim, eis-me aqui!

Porém, não vou cair nesse blá blá blá de resumir todo esse ano que passei ausente. Família passa bem (obrigada!) e bola pra frente.

Hoje é aquela coisa quando a gente pisa na bola com alguém muito querido, e se dá conta de que fez besteira. Então, aparece assim como quem não quer nada, sorrisão amarelo na cara, mas a melhor intenção no coração. Desculpa aí, foi mal, com a maior cara de malandragem do mundo. Será que cola?

Bom, sem querer cair em promessas falsas, eu volto. Tenho tanta coisa para contar, aprender, dividir e desabafar! Lógico que é um longo caminho, afinal blogosfera é assim mesmo, um tempo fora e ninguém lembra dos velhos amigos... Mas eu vou tentar!

Ah, antes de sair assim, de mansinho, deixo foto da Baby J, que já não está tão baby assim. A bichinha está numa vaidade só e até anda se arriscando a tirar foto sozinha.



Isso sim, auto-retrato que se preze, tem que ter hífen e bocão aberto!
 

Júlia... Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal