miércoles, 17 de diciembre de 2008

19 de Dezembro!

Publicado por { * } en 14:04 3 comentarios

(* Three Ages - Gustav Klimt)


Finalmente ontem voltamos ao médico e ao ecógrafo, para acompanhar como foi a evolução de baby Júlia nessas últimas duas semanas. E lógico que já sabíamos: ela está com 3,923 Kg! É, ela será um bebezão e está tudo bem com ela, o que é o mais importante disso tudo.

Segundo passo, agendar a cesárea mesmo. Como nos últimos dias já tinha mentalizado isso e me livrado de todos os fantasmas sobre o tema, ficou marcado para a próxima sexta-feira, dia 19 de Dezembro. É isso mesmo, depois de amanhã!

O futuro papi, que é o maior apaixonado pelo barrigão, tá um pouco assustado. Também, com tanta mudança de planos, é normal. Menos mal que nossos fantasmas e medos nunca coincidem, assim fica mais fácil e um acaba ajudando o outro. :)

No mais, tenho que terminar de arrumar minhas coisas para levar ao hospital. Depois da alta, provavelmente no dia 24, vamos para a casa dos pais do Oscar, que fica fora de Barcelona. Creio que estaremos em casa lá pelo dia 02 de Janeiro, mas ainda não é nada certo.

Assim que seguramente esse é meu último post do ano. Na volta, já seremos três e o ninho estará completo!

Um ótimo Natal e 2009 para tod@s... Meu réveillon esse ano chegará mais cedo... E não será somente o início de um novo ano e sim, de uma nova vida!

jueves, 11 de diciembre de 2008

Esperando...

Publicado por { * } en 11:20 2 comentarios
Então, depois de passado o susto em saber que, seguramente, Júlia já estará por aqui mais cedo do que o imaginado, as coisas se acalmam por momentos.

Ainda sigo com medo da tal cesariana, mas ao mesmo tempo, a felicidade de saber que em uma semana e meia poderei ver o rostinho dela, me enche de alegria!

Por outro lado, estivemos bem ocupados arrumando coisinhas aqui em casa. Pois é, a síndrome do ninho bateu forte, o que eu achei ótimo, assim estive distraída por alguns dias.

A única novidade é que decidi ficar na casa dos pais do Oscar, por uma semana, depois do parto. Creio que foi a melhor decisão, visto todos os cuidados que são necessários no pós-parto. Assim que provavelmente estarei sem conectar por alguns dias. A idéia é ficar por lá até o dia 02 de Janeiro.

No mais, estou esperando o próximo dia 16, quando tenho que fazer a ecografia e verificar como anda o crescimento da pequenina. Nesse dia também temos médico e saberemos se o parto será mesmo no dia 20.

Como se fala por aqui, ¡qué Dios reparta suerte! :)

martes, 2 de diciembre de 2008

Faltam 30 dias... Será?

Publicado por { * } en 20:34 2 comentarios
Então, hoje o dia prometia, mas eu não sabia que tanto! Teóricamente, a última eco da Júlia e depois médico.

Mas as coisas se complicaram um pouquinho... A Júlia está bem e tudo está certinho, excepto pelo tamanho dela. Estou grávida de 35 semanas e 5 dias, mas o peso dela equivale a um bebê de 38 semanas, ou seja, ela já pesa 3,236 Kg!

Resultados?

- Dieta da mamãe... Júlia não pode engordar muito mais!
- Nova eco no dia 16 de Dezembro
- Uma possível cesariana no dia 20 de Dezembro
- Uma futura mãe histérica e chorona no dia de hoje...

Sei que não é para tanto, mas me assustei e sigo assustada... Agora o jeito é esperar duas semanas e refazer os exames.

Boa-noite para todos... O futuro papi avisa que o jantar está na mesa...

lunes, 1 de diciembre de 2008

Dia Mundial de Luta Contra AIDS!

Publicado por { * } en 13:07 0 comentarios


Não dá para passar em branco... Mais informação, aqui.
 

Júlia... Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal